Eu particularmente passo por um vexame terrível, sabe?! Mas até ele eu vou compartilhar: sofro de falta de paciência em demasia...O que me envergonha em certos momentos (e isso acontece muito particularmente, entre eu e eu mesma); me envergonha pq qdo olho com um segundo a mais de atenção para os meus bebês e vejo que eles não precisam disso, percebo que iria longe demais, vejo que seria desnecessário (completamente desnecessário!)...
Sei que sou carinhosa, amável, amiga e ótima mãe! Mas também sei que sou severa qdo devo ser e assumo que extrapolo em alguns momentos....e esses arroubos tão negativos é que me acabam por dentro: literalmente, essa falha me corrói.
Mas não se entristeça!, saiba que também sofro de estar absolutamente consciente deste erro e procuro diáriamente vencer este péssimo (sei lá exatamente porque digo =) hábito.
É. Isso foi um desabafo...
Mas, lembremos de "quão bela é a vida" e de como são lindos os meus amores muito amados:
teka no palco (ou em casa?)
kuka, eu e kiko
kuka, teka e lolózita
amanhã tem mais
xo correr
fui.
Tão lindos meus pequenos!!!!
ResponderExcluirSaudades enormes!
Até sábado
Oi, Lika, agora sim! Consegui comentar! Linda família; eu não sei se está no mesmo endereço, me manda novamente e te mando um cartãolendário do IP, tá? manda pelo e-mail. Beijos!
ResponderExcluir