Tenho tanto a falar, tanto a mostrar mas eu hoje vou usar um texto que li minutos atrás e que achei muito interessante para refletirmos!
Em Busca de um Rosto
Quem foi Michael Jackson? Talvez esta seja a pergunta mais ventilada no mundo nas últimas semanas. Por suas muitas e polêmicas respostas esteve mais tempo do que deveria em nossos computadores, televisões e mentes. Seria ele um fenômeno da música ou apenas mais um cantor pop? Uma eterna e sofrida criança na terra do nunca ou uma mente pervertida? Alguém negando suas raízes ou tratando uma grave doença?
O que podemos dizer, é que ele foi um perfeito representante de nossos dias. Alguém que passou a vida em busca de algo que não encontrou, começando por sua própria identidade. Como um embaixador do mundo ele se tornou um espelho desta metamorfose ambulante: sem rosto ou raíz. Nele, a sociedade se via, se identificava.
A palavra de Deus nos ensina que devemos estar em constante mudança (Romanos 12). E que esta mudança deve ser um processo maduro em consequência de profundas reflexões e não apenas fruto de reações emocionais transitórias ou desejos egoístas.
Acima de tudo, estas transformações só serão produtivas, criativas e libertárias se forem guiadas pela ação do Espírito Santo. Somente ELE poderá nos manter firmes na direção certa, revelando gradativamente a nossa identidade escondida em Cristo. Ensinado que a nossa alma é plena quando cumprimos a vontade do Pai, fazendo das nossas vidas um culto agradável a Deus.
"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus" Rm 12.2
Rev. Alex Rangel
Bom demais, né?!...fiquem com Deus e ótima semana a todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e volte sempre! =]